Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Construtora Pasqualotto patrocina 7º Open de Tênis, em Camboriú

O município Camboriú recebe nos próximos dias 22, 23 e 24 de fevereiro a sétima edição do Open de Tênis Larri Passos, torneio que premiará os melhores tenistas da região nas categorias adulto feminino e masculino, infanto-juvenil e infantil. Desde a primeira edição, em 2014, o torneio é um dos mais disputados da região.


O campeonato está sendo realizado pela equipe da Larri Passos Tênis Pro e conta com o patrocínio da Construtora Pasqualotto, como apoiador máster do evento, MKSNET, Hotel Bella Camboriú, Core Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva e GIBARDINI. O torneio tem acesso livre e gratuito ao público e acontece na Rua Rio Paraguai, 785, Bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

As categorias foram divididas em Adulto Masculino (A, B, C e D), Adulto Feminino (A e B), Infanto (A), Infantil Bola Vermelha (crianças de 6 a 8 anos), Bola Laranja (de 07 a 10 anos) e Bola Verde (de 10 anos a 11 anos). As inscrições custam R$ 75,00 adulto e R$ 50,00 infantil e seguem até 18 de fevereiro.

A premiação para cada categoria será de troféus para o primeiro e segundo colocados. Nas categorias infantis (bola vermelha, verde e laranja), além de troféus para primeiro e segundo colocados haverá entrega de medalhas aos participantes.

Segundo Djancarlos Cunha, um dos organizadores do evento, caso chova as partidas serão realizadas nas quadras cobertas da academia Larri Passos.

Mais informações e inscrições com Djancarlos Cunha (47) 9 9905-1005.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.