Header Ads

header ad

Cerca de três mil pessoas desembarcaram do MSC Seaview em BC

Balneário Camboriú recebeu nesta quinta-feira (10), pela segunda vez, o MSC Seaview - maior transatlântico a navegar pelo Brasil. Cerca de três mil passageiros desembarcaram e aproveitaram o dia na cidade. O número é considerado elevado, já que o navio trouxe 5.072 passageiros a e 1.469 tripulantes a bordo.

O MSC Seaview é o segundo transatlântico que a cidade recebeu em 2019. Vindo de Ilhabela (SP), navio ancorou às 7h e ficará na cidade até as 19h, quando partirá com destino a Santos (SP). Segundo o responsável pela operação de recepção do Atracadouro Barra Sul, Fábio Oliveira, das cerca de três mil pessoas que desceram do navio, 10% comprou passeios ainda dentro do navio. O restante comprou dentro da cidade, ou escolheu outros passeios aqui, estimulando a economia local.

Os pontos turísticos do município encantam os passageiros do cruzeiro. Camila Santana, moradora de São Paulo (SP), conta que realizou todos os passeios disponíveis. “É uma pena ficar apenas um dia na cidade. Balneário Camboriú é linda, tudo muito bem organizado, principalmente na recepção do navio. A praia estava cheia e deu para aproveitar bem, valeu a pena ter descido”, comenta Camila.

O navio, que foi inaugurado em Gênova, na Itália, tem 323 metros de comprimento e 72 de altura, contendo diversas formas de entretenimento como: teatro, duas tirolesas, oito restaurantes com opções gastronômicas, cinema, cassino, seis piscinas, dentre outras. O cruzeiro atrai turistas para a cidade e modifica a paisagem para quem está na Praia Central, Balneário Camboriú.

MSC Seaview tem previsão para voltar à cidade mais sete vezes e fechará a escala de transatlânticos dessa temporada, no dia 26 de março.


Tecnologia do Blogger.