Header Ads

header ad

Osvaldo Mafra assume como deputado federal

O ex-vereador de Itajaí e presidente da Força Sindical de Santa Catarina, Osvaldo Mafra, do SOLIDARIEDADE, assumiu na tarde de quarta-feira (02) como Deputado Federal por Santa Catarina. Mafra foi empossado na Câmara dos Deputados, em Brasília, após receber a confiança de mais de 36 mil votos nas eleições de 2014 e ficar na suplência. 


O itajaiense assume a cadeira do deputado Jorge Boeira (PP), que pediu licença. Ele ficará em exercício por quatro meses e garante que vai continuar defendendo e levantando a bandeira dos trabalhadores, da cidade de Itajaí e do estado de Santa Catarina. 

Em seu discurso de posse, Mafra exaltou a confiança dos eleitores que o escolheram nas urnas. “Estou aqui para trabalhar pela região do médio vale do Itajaí, que está há 40 anos sem representantes na Câmara Federal, e por todo o estado de Santa Catarina”, destacou.

Mafra sempre esteve à frente de pautas em benefícios dos trabalhadores. É um dos idealizadores do salário mínimo regional do Estado e também atuou pela reconstrução do Porto de Itajaí. Quando vereador de Itajaí, foi de Osvaldo Mafra a proposta de redução dos salários dos vereadores em 50% e diminuição das diárias disponibilizadas aos parlamentares e servidores. A economia para os cofres públicos seria de R$ 2 milhões por ano e R$ 8 milhões por mandato.


Tecnologia do Blogger.