Header Ads

header ad

Deodato Casas confunde os fatos e passa vergonha em rede social

O médico e ex-candidato a prefeito de Itajaí nas eleições de 2012, Deodato Casas (PSDB) publicou nesta terça-feira (27) na rede social Facebook, um cometário sobre a caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pelo sul do país.


Ele compartilhou um vídeo onde manifestantes atiravam ovos e tomates em um ônibus da empresa Catarinense, como se o fato tivesse acontecido em Santa Catarina. A manifestação foi em São Miguel do Iguaçu, no Paraná e ônibus não fazia parte da caravana de Lula, não levava a comitiva do PT, muito menos o ex-presidente. Eram trabalhadores vindos do Rio de Janeiro com destino final a Foz do Iguaçu.

Na parte interna do veículo, um dos passageiros fez um vídeo que mostra a chuva de ovos. Segundo informações, além a sujeira, o coletivo também teve alguns danos, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.


Na publicação muitos internautas criticaram a postagem do médico, também pudera, pega mal para uma liderança como é o Deodato, publicar algo como se fosse natural e merecesse aplausos. Independente de bandeiras políticas, a violência jamais pode prevalecer ou ser ovacionada. 

Tecnologia do Blogger.