Header Ads

header ad

Hotel TRYP Nações Unidas é uma ótima opção de hospedagem para o Lollapalooza

O hall do hotel Tryp Nações Unidas
Muitos que vão à São Paulo, para o Festival Lollapalooza 2018, entre os dias 23 e 25 de março, já estão organizando sua viagem e o hotel Tryp Nações Unidas, administrado pela Meliá Hotels International, é uma excelente opção de hospedagem. 

Além da diária especial, o hotel oferece internet cortesia, café da manhã servido no restaurante Mandala, uso das áreas comuns do hotel como sauna, piscina e lobby bar e fica localizado a apenas 11 quilômetros do Autódromo de Interlagos, onde será realizado o evento.  

Considerado um dos maiores e mais emblemáticos festivais de música do mundo, o Lollapalooza 2018 estará repleto de atrações nacionais e internacionais. Esta será a primeira vez no Brasil em que o festival irá acontecer durante três dias. 

As bandas escolhidas como headliners são bastante queridas pelo público: Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam e The Killers. Nomes como Lana Del Rey, Imagine Dragons, Zara Larsson, Wiz Khalifa, LCD Soundsystem e o famoso DJ brasileiro Alok também são destaques.

Tecnologia do Blogger.