Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Detox ortomolecular preparar o corpo para os dias de Verão


A clínica Finestética está com uma série de tratamentos estéticos combinados para o verão e acaba de lançar uma novidade: a lipoescultura gessada, protocolo que utiliza vários produtos ortomoleculares.

A esteticista Karla Morgana, especialista na técnica, afirma que a lipoescultura gessada trata gordura, flacidez e celulite em todos os graus. “Os ativos desse tratamento criado pela Botânica Mineral junto com a técnica de modelagem do corpo fazem a desintoxicação do organismo, repõe minerais e a finalização do procedimento é feita de acordo com a disfunção que a cliente apresenta, seja celulite, flacidez ou outra necessidade com um ativo específico", destaca.

A esteticista explica ainda que as sessões de lipoescultura gessada duram entre 45 min e 1h. O procedimento inicia com a ingestão de duas cápsulas de um diurético ortomolecular da Botânica Mineral para ajudar a estimular as propriedades desintoxicantes do procedimento. Em seguida é iniciada a aplicação de vários blends e produtos com os ativos ortomoleculares.

O número de sessões recomendadas depende da necessidade de cada cliente, do objetivo final e da quantidade de gordura localizada. "Contudo, já na primeira sessão é possível perceber uma mudança no corpo, desencadeada pela perda do inchaço e eliminação de líquidos", afirma Karla Morgana, explicando que os resultados se tornam ainda mais visíveis após 48 horas do procedimento.

Os principais benefícios da lipoescultura gessada são a desintoxicação de tecidos, regeneração das células, modelagem do corpo, rigidez muscular, redução da gordura localizada de forma gradual, melhora a drenagem linfática do organismo, melhora a oxigenação do tecido conjuntivo e reduz a flacidez e celulite.

Para potencializar os resultados, a técnica pode ser associada aos demais tratamentos da clínica Finestética tais como: corrente russa, Pump Up, Endermologia e os diversos protocolos de massagem. 

Tecnologia do Blogger.