Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Neste sábado tem Abba The History no TAJ

Neste sábado (8), o TAJ recebe o The History - a tribute show to Abba, considerado o melhor tributo ao grupo sueco, sucesso mundial das décadas de 70 e 80. O espetáculo acontece no espaço Santa Marta, anexo ao TAJ e este ano a apresentação está totalmente repaginada, com novas músicas, figurinos e performances fascinantes que garantem uma show repleto de emoções e muita música de qualidade.

O Abba brasileiro, como são conhecidos, tem percorrido o Brasil com shows inesquecíveis, em mais de 200 cidades. O grupo revive os sucessos do Abba, trazendo uma nostalgia incrível e conquistando a plateia por onde passa. O quarteto é formado pelos músicos Paty Andrade, Najah Falcon, Diego Sena e Jheff Saints, intérpretes de Anni-Frid Lyngstad, Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus e Benny Andersson, respectivamente.

No repertório, uma seleção para todos os amantes do grupo se deliciarem! Na homenagem não faltarão sucessos como Dancing Queen, Mamma Mia, Chiquitita, The Winner Takes it All entre outros clássicos que marcaram uma geração.

A noite ainda terá o som dos dj’s Teixeira e Maycon Schramm.

Os ingressos já estão à venda no TAJ, Óticas Quevedo (Balneário Shopping e Itajaí Shopping), Postos Brava, Pit Stop Conveniência e on line pelo site Mega Bilheteria.com.

Tecnologia do Blogger.