Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Western Union® chega ao Balneário Shopping

A Western Union, líder em serviços globais de pagamento, acaba de inaugurar a primeira loja própria de Santa Catarina, no Balneário Shopping. A unidade oferece os serviços de câmbio de moedas, cartão pré-pago de viagem — que permite o uso de até seis moedas diferentes no mesmo cartão — e o envio e recebimento de transferências de dinheiro para mais de 200 países e territórios.

A iniciativa faz parte da estratégia de crescimento da empresa na região. “A expansão da marca no Brasil é muito importante para a Western Union. A partir de agora, os clientes de Balneário Camboriú e região terão acesso a um serviço de qualidade reconhecido mundialmente. Atuamos no Brasil há quase 20 anos, sempre procurando oferecer maneiras fáceis, rápidas e confiáveis de enviar e receber dinheiro e, mais recentemente, de comprar câmbio”, afirma Luiz Eduardo Citro, diretor de desenvolvimento de negócios da Western Union para a América Latina.

Com mais de 13 mil pontos de atendimento no País, a Corretora de Câmbio Western Union é considerada a maior no mercado primário por volume (excluindo interbancário), segundo o ranking das instituições financeiras do Banco Central.

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a operação veio para atender uma demanda da cidade e da região, e especialmente de turistas que visitam o Estado. O Balneário Shopping também conta com uma unidade da Confidence Cambio.

Tecnologia do Blogger.