Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Inaugurado o Hoop Prime Clinic

Mais uma opção para atendimento em saúde passa a ser oferecida aos pacientes da região. Foi inaugurado na noite de ontem (6) um hospital particular em Balneário Camboriú, que funcionará na Rua 1542, n° 201, no Centro. A unidade vai atender pacientes particulares e de convênios prestando serviços assistenciais nas especialidades de oftalmologia, otorrinolaringologia, além de cirurgia plástica, mas já busca credenciamento para outras especialidades, como cirurgia vascular, ginecologia e traumatologia endoscópica.

O conceito é proporcionar atendimento personalizado, com qualidade superior. Com estrutura moderna e tecnológica, o hospital busca suprir a demanda do serviço na região, oferecendo o que há de mais seguro aos seus pacientes. O centro médico não terá pronto-socorro e atenderá apenas cirurgias previamente agendadas. Conta com 1.200 metros quadrados de área construída, dois pavimentos, duas salas de cirurgia, uma sala de recuperação, seis suítes, além de nove consultórios.

O corpo clínico é formado pelos médicos José Alfredo Wittmann, José Alberto Dantas, Luís Alan Cardoso de Melo, Luíz Henrique Vaz, Bernardo Xeres Teixeira, Ione Zandoná Lopes, Fábio Alberto Roloff, Alessandro Verona e Sérgio André Bucci Fernandes.

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Souza Junior, prestigiou a inauguração e elogiou as instalações. Ele vê com boa expectativa o início das atividades. “É sempre motivo de alegria receber esses empreendimentos, que geram novos empregos em nossa cidade e principalmente vem para suprir a demanda na área da saúde, com uma equipe preparada e com tecnologia de ponta” afirmou.

De acordo com o responsável pela unidade, o médico José Alfredo Wittmann, os atendimentos iniciam na próxima segunda-feira, dia 10 de abril. Ele destacou os benefícios da nova unidade.“Temos recursos humanos, tecnólógicos e estrutura física adequada para atender toda a população da região”.



O vice-prefeito Carlos Humberto ao lado do médicos José Alberto Dantas, José Alfredo Wittmann e Sérgio André Bucci Fernandes.

Nilson Probst, Roberto Souza Junior, José Alfredo Wittmann, Jane Steffen, Asinil Medeiros, Marcos Kurtz e Sérgio André Bucci Fernandes.

Maria Luiza Gargnin, José Alfredo Wittmann e Dirce Fistarol.

Tecnologia do Blogger.