Header Ads

header ad

Marcos e Belutti comemoraram nove anos de carreira na Fields

Na madrugada desta sexta-feira (24) na Fields, Marcos e Belutti comemoraram nove anos de carreira aos som das novas músicas e também dos clássicos que marcaram a trajetória da dupla como “Tão feliz”, “I Love You” e Aquele 1%, hit que abriu o show. A noite contou ainda com o lançamento da turnê Acredite, trabalho diferente de tudo que eles já tinham feito, totalmente inovador, com muita sincronia, LED, efeitos especiais e iluminação diferenciada, sem deixar de lado a diversão e animação características da dupla

Antes de cantarem “Domingo de manhã”, uma marco na vida dos cantores sendo eleita a música mais tocada nas rádios em 2014, a dupla deixou um recado para os fãs catarinenses. “O sentimento mais importante do mundo que nós conhecemos é o amor. Por isso, desejamos que todos consigam encontrar o seu amor, seja ele quem for. Basta acreditar”.

Nesse tempo de carreira eles já realizam grandes feitos. Foram cinco DVD’s, sete CD’s, indicações para o Grammy Latino, Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”. Além disso, a dupla faz em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas.

Tecnologia do Blogger.