Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Confira a entrevista com o humorista Kleber Lopes, o Rick Marcos de “A Praça é Nossa”

Ele já foi o Gigi, ajudante de Andrea de Nóbrega, em um quadro de sucesso do programa “A Praça É Nossa”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT. Mas desde julho de 2016 vem encarando um novo desafio, interpretar Rick Marcos, um cantor de sucesso e prestígio, muito assediado por lindas fãs, que é homossexual, mas não pode assumir sua preferência. No quadro, ele afirma a Carlos Alberto que não pode sair do armário devido aos contratos comerciais que possui. Desde a estreia o quadro vem repercutindo de forma muito positiva entre a crítica. Aos 35 anos, Kleber Lopes é um apaixonado pelo teatro. Desde os 13 anos já fazia peças para apresentar na sala de aula. Embora jovem, o humorista já tem 16 anos de carreira. Começou como bailarino em uma turnê do cantor Leonardo em 1999. Em entrevista exclusiva ao nosso portal, ele conta detalhes do trabalho do SBT e de sua vida. 


Ariel Silva: Como você iniciou na TV?
Kleber Lopes:
Comecei em 1999 no programa “MegaTom” do Tom Cavalcante na Rede Globo como bailarino e ator, fiz algumas participações uma delas foi como uns dos Pit Bichas durante toda a temporada 1999/2000.

Ariel – Você atua há vários anos e diretamente com o Carlos Alberto. Como é trabalhar com ele?
Kleber –
É maravilhoso, o cara é um mestre, muito inteligente além de um mega profissional ele é um paizão, super atencioso com todos nós.

Ariel – E com a Andrea de Nóbrega. Vocês ainda são amigos? Como foi a experiência de atuar ao lado dela?
Kleber –
Além de mega elegante é muito divertida, engraçada. Era muito bom atuar ao lado dela, foram muitas risadas. Hoje não temos tanto contato como durante as gravações, mas somos amigos sim e tenho um carinho super especial pela Andrea.

Ariel – Além da TV, você tem outras atividades?
Kleber –
Sim, faço peças de teatro e tenho uma produtora de eventos a "KL Produções e Animações" que trabalha com personagens vivos, recepção temática, animação de pista para grandes e pequenos eventos, aniversários, casamentos e corporativos. Em breve estou lançando um canal no Youtube também. Quero todos vocês ligadinhos comigo lá, mas depois eu conto mais detalhes.

Ariel – Recentemente você esteve em cartaz com a peça "Procura-se uma virgem". O que abor-da a comédia e como foi essa experiência?
Kleber –
Foi maravilhoso atuar com a Pepe (da dupla Pepe e Neném) em sua estreia no teatro e com Michelle Summer uma comediante maravilhosa, Também no elenco tínhamos meus amigos Sebah Vieira (diretor da peça) e Jana do Mar (Ex BBB). Era uma comedia pra toda a família, um casal falido da alta sociedade paulistana que tirou proveito da situação vendendo sua empregada como se fosse sua sobrinha virgem para um americano maluco e cheio da grana, assim inicia uma grande trapalhada. Ah, aceitamos convites para apresentar ai na sua cidade.

Ariel – Você interpreta um artista homossexual que não pode se assumir por causa da carreira. Você acha que isso é comum no meio artístico?
Kleber –
Sim, porque não é só no nosso meio artístico, nós ainda temos esse "preconceito" bobo entre as pessoas, enquanto a população não aprender a respeitar as pessoas como elas são e as pessoas não passarem esse respeito a bagunça vai continuar.

Ariel – Tem algum projeto para que a peça venha aqui para o sul?
Kleber –
Então ainda não temos nada programado, mas estamos abertos a novas contratações (risos). Eu vou amar levar um pouco de alegria pra vocês.

Ariel – Quais são seus projetos para este ano?
Kleber –
Como falei este ano quero fazer muitas coisas, vou lançar meu canal no YouTube, estou montando um novo show de humor, o meu Standup tudo pro primeiro semestre e continuar fazendo as nossas quintas mais alegres com o Rick Marcos na A Praça é Nossa.

Ariel – O que você diria como incentivo para as pessoas que buscam um espaço, seja na TV ou no teatro?
Kleber –
Estudem bastante, leiam muito e sejam honestos com vocês mesmos, confiem em Deus, ele sabe o que e melhor pra você e corram atrás dos seus sonhos.



Tecnologia do Blogger.