Header Ads

header ad

Marília Mendonça se apresenta na Fields

Sucesso indiscutível com suas composições sobre relacionamentos que não deram muito certo, Marília Mendonça, a rainha da sofrência, faz seu primeiro show na Fields, na próxima quarta-feira (11). Com pouco mais de um ano fazendo shows a cantora já é considerada uma das maiores revelações do sertanejo.

Natural de Goiânia, Marília começou a compôr com 13 anos e aos 15 teve sua primeira música gravada pela dupla João Neto e Frederico, que foi “Crime Perfeito”. Com apenas 21 anos ela já supera nomes como o de Adele, Taylor Swift e Ariana Grande, tornando-se a cantora mais ouvida do Brasil no Youtube. Além disso, “Infiel” garantiu o 2º lugar como a música mais tocada nas rádios em 2016 (67,9 mil execuções). E os números não param. No seu canal no Youtube ela já soma 1,4 bilhões de views e nas redes sociais já ultrapassa a marca de 6 milhões de seguidores.

Para o show em Floripa a cantora traz as músicas que igualam paixão a decepção, como “Infiel”, “Eu sei de cor”, “sentimento louco”, “Como faz com ela” e “Saudade do meu ex”. Os ingressos já estão no segundo lote e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields ou online no Ingresso Nacional.

Tecnologia do Blogger.