Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Novíssimo protocolo BTL Hot Summer no Sul do Brasil apenas na Dermathos


As clínicas Dermathos e Dermathos Litoral inovam mais uma vez e são atualmente as únicas clínicas no Sul do Brasil que oferecem o novíssimo protocolo BTL Hot Summer, a sequência de tratamentos que proporciona a maior perda de gordura abdominal em pacientes dos Estados Unidos atualmente. 

Este método é o queridinho das bloggers mais influentes do País e funciona reunindo alguns dos aparelhos da BTL começando pelo X Waves, uma tecnologia de ondas acústicas que que “solta" a gordura profunda seguido pelo Vanquish, radiofrequência bipolar de última geração que eliminada a gordura totalmente onde é aplicado. São indicadas 4 sessões, uma a cada semana. 

Além da gordura abdominal a gordura nos braços e coxas também podem ser eliminadas com uma ponteira específica. Com o BTL Hot Summer a maioria das pessoas perde 60% da gordura, mas, claro, cada caso é um caso. "Se o tratamento for aliado à ingestão de muita água, boa alimentação e exercícios o resultado é ainda melhor” explica a dermatologista Daniela Ribeiro. As médicas da Dermathos poderão lhe dar maiores informações. O site de lá é www.dermathosclinica.com.br. Com a chegada do verão a hora é essa.

Tecnologia do Blogger.