Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Balneário Shopping vai sortear carro elétrico

Um presente mais do que especial irá marcar a data mais familiar do ano no Balneário Shopping. Para que esse Natal seja lembrado por muito tempo, o shopping escolheu como prêmio da campanha ‘Para ser feliz Natal’ o conceituado veículo do futuro, o modelo i3 da BMW. Elétrico, o automóvel da marca alemã revela um design visionário e utiliza materiais sustentáveis.

A campanha com o mote #MeuBMW iniciou nesta quinta-feira, 10 de novembro, e segue até 8 de janeiro. A promoção funcionará no sistema compre e concorra: a cada R$ 200 em compras, o cliente tem uma chance de concorrer, sendo que em novembro, os cupons são em dobro. Os clientes ainda poderão usar o aplicativo “Promoções Almeida Junior”, que está disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, para facilitar a troca dos cupons. Para isso, basta acessar, fazer o cadastro pessoal e seguir os passos solicitados. E ainda, usando o aplicativo no mês de dezembro, as chances também aumentam com cupons em dobro.

Além disso, o cliente que somar R$ 200 em notas fiscais das operações participantes da campanha de Natal do Balneário Shopping ganha, na hora, um kit exclusivo da Passion Du Chocolat, assinado pela renomada doceira curitibana Viviane Malucelli. A boutique de doces, inédita em Santa Catarina, é uma das marcas mais elegantes e refinadas do pavimento L2 do shopping. A troca dos kits é limitada em uma unidade por CPF e serão disponibilizados 3 mil presentes.

No período da tradicional campanha Black Friday - que vai ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de novembro - as compras valerão o triplo de cupons. Além disso, a antecipação de compras com o sistema “comprou-ganhou” vêm agregar à promoção, trazendo novos atrativos e diferenciais aos clientes. “Estamos muito otimistas com este Natal e acreditamos no sucesso das ações, que chegam para complementar a belíssima decoração de Natal, que já está aberta para visitação”, explica o gerente de Marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler.


Tecnologia do Blogger.