Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Balneário Shopping terá três dias de Black Friday

A campanha que, tradicionalmente, é realizada na última sexta-feira do mês de novembro vai ganhar três dias inteiros no Balneário Shopping. Os dias 25, 26 e 27 de novembro (sexta, sábado e domingo) serão marcados por promoções e descontos especiais em uma das datas de varejo mais esperadas do ano. A ação deve ampliar entre 10% e 15% as vendas e o fluxo de pessoas, comparado com a mesma campanha de 2015.

Operações de todos os mix, entre roupas, sapatos, acessórios e eletroeletrônicos irão ofertar até 70% de descontos em centenas de produtos. Na sexta-feira, primeiro dia da ação, o shopping terá horário estendido e todas as operações permanecerão abertas até a meia-noite. Além disso, as compras nas lojas participantes da campanha de Natal valerão cupons em triplo nos 3 dias para participar da campanha “Para Ser Feliz Natal” e concorrer a um BMW i3. Elétrico, o automóvel da marca alemã revela um design visionário e utiliza materiais sustentáveis.

A Adidas, por exemplo, vai oferecer a redução nos preços de 30% em produtos selecionados da loja, em especial roupas e acessórios esportivos. A Ri Happy também aposta nos preços especiais para movimentar as vendas neste final de ano. Até domingo, alguns brinquedos estarão com até 70% de desconto e representarão uma excelente oportunidade de compras para os pais. “O que percebemos é que as famílias reservam o Natal para presentear as crianças com produtos de maior valor agregado”, explica a gerente da loja, Cláudia Rocha.

A Le Lis Blanc do Balneário Shopping antecipou a Black Friday e já está com descontos de até 50% em várias peças da loja, como vestidos de poá, sapatos, cintos, calças jeans e blusas de seda. “O fluxo de pessoas e de vendas cresceu quase 100% na última semana por conta da promoção antecipada”, comemora a responsável administrativa pela Le Lis Blanc, Amanda Foppa Melo.

“Para acompanhar o movimento do mercado mundial, o Balneário Shopping também entra no clima de Black Friday. O objetivo é ofertar produtos com excelentes descontos e antecipar as compras Natal, especialmente com o incentivo dos cupons em triplo para concorrer ao BMW. Há clientes que aguardam o ano inteiro por essa data e já têm em mente exatamente o que irá procurar, outros pesquisam as ofertas mais atrativas e aproveitam as oportunidades. E nossa expectativa é que por aqui não seja diferente”, ressalta o gerente de marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler.
Tecnologia do Blogger.