Header Ads

header ad

70 mil pessoas prestigiaram o Natal Luz Havan

Emoção e encantamento. Assim pode ser definida a noite do último sábado (5), data em que a Havan promoveu o espetáculo Natal Luz. Cerca de 70 mil pessoas prestigiaram o evento, que ocorreu no estacionamento da loja Havan, em Brusque. A noite contou com o show da dupla Fernando e Sorocaba e das apresentações regionais Scalvim e Leoni, Dany & Rafa e Edu Souza.

Teodoro, da dupla com Sampaio, também presenciou a festa dando uma pequena demonstração do seu trabalho em anos de carreira, dividindo o palco com Fernando e Sorocaba.

As surpresas não pararam por aí. O espetáculo contou, ainda, com o acendimento da fachada da Havan, a chegada do Papai Noel de helicóptero e a queima de fogos de artifício. Por seis minutos o público pode acompanhar o espetáculo das mais variadas cores iluminando o céu. 



Para completar o megaevento, o grupo Lana Madena, embalado pela voz suave de Giana Cervi cantando “New York, New York”, homenageou a Estátua da Liberdade, um dos símbolos da rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil.

O Robô Havan e a Liberdade - mascote da rede – também subiram ao palco mostrando charme, simpatia e desenvoltura na grande noite do Natal Luz Havan de 2016.

A gerente de marketing da Havan, Daiana Tholl, disse que o evento ficará marcado na memória. “Não só da Havan, mas da cidade de Brusque como um grande espetáculo, repleto de magia, emoção e energia positiva”.


Tecnologia do Blogger.