Header Ads

header ad

Clínica promove campanha para arrecadar lenços

No mês de conscientização e combate ao câncer de mama, a Clínica Conceitualle, em Balneário Camboriú promove uma bela campanha para arrecadação de lenços.

Patrícia Boni, administradora da clínica é acostumada a lidar com a vaidade feminina e explica que no Outubro Rosa o momento é de solidariedade. “Se cada um de nós puder contribuir um pouquinho para levar conforto e carinho a uma mulher vítima do câncer de mama, com certeza o tratamento e recuperação serão mais leves”.

A campanha, que faz parte do calendário do Outubro Rosa tem o apoio da Agência Donaire, que produziu um ensaio fotográfico com sua modelos usando lenços e lembrando da importância da ação.

Para marcar a data, no próximo dia 28/10, algumas mulheres são convidadas a participar de um mini encontro na clínica e a contribuírem com a doação de lenços novos, ou usados que serão repassados à Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), de Balneário Camboriú.

Em 2016, segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), 57 mil novos casos serão registrados no Brasil.

Quem quiser contribuir com a doação de lenços pode entrar em contato com a Clínica Conceitualle através do telefone / whatsapp (47) 9695-0009.
Tecnologia do Blogger.