Fábio Flor deixa cadeira de deputado
Nesta quinta-feira (28), em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, Fábio Flôr (PP) apresentou um balanço dos dois meses de trabalho no Parlamento catarinense. O parlamentar comemorou a sanção da lei que cria o Fundo Estadual de Apoio aos Hospitais Filantrópicos de Santa Catarina, ao Hemosc, ao Cepon e aos hospitais municipais, com emenda de sua autoria que inclui os hospitais municipais entre os beneficiados.
Também citou projetos de lei propostos, como o PL 180/2016, que visa dar mais efetividade à atuação das guardas municipais no território catarinense, com a regulamentação do porte de armas; o PL 227/2016, que dispõe sobre a criação e venda no varejo de cães e gatos por estabelecimentos comerciais em Santa Catarina, assim como doações em eventos de adoção; e o PL 232/2016, que trata da cessão onerosa do direito à denominação de espaços e eventos públicos e a concessão de espaços públicos para publicidade. “Apresentamos uma série de projetos de lei que contribuem com a melhoria da qualidade de vida da população catarinense e das condições da administração pública do nosso estado”, disse ele.
A atuação do parlamentar foi elogiada pelos deputados Padre Pedro Baldissera (PT), Luiz Fernando Vampiro (PMDB), Roberto Salum, Mauricio Eskudlark (PR), Cesar Valduga e Natalino Lázare. Fábio retorna para a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, onde retoma sua cadeira de vereador a partir da sessão da próxima terça-feira (02).
Post a Comment