Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Dream Valley Festival reuniu mais de 50 mil pessoas durante os dois dias de festa


Terminou as 7h deste domingo (18), o Dream Valley Festival, no Parque Beto Carrero World, em Penha. A segunda noite, que reuniu um mix de 16 atrações atraiu cerca de 30 mil pessoas. O nome que é unanimidade na cena da música eletrônica, David Guetta, não poderia e nem de longe passou despercebido no Festival, alíás fez o público saltitar e cantar suas composições.

O artista ainda causou polêmica nos bastidores devido às exigências e recomendações. Horas antes de pisar no palco, Guetta havia exigido que fosse erguida para ele uma tenda fora do prédio, longe do convívio da área dos camarins. Na sequência, mais perto de clarear o dia, foi a vez de Hardwell subir ao palco para fechar o festival com chave de ouro. E o fez. Não à toa o jovem holandês Hardwell integra o top 10 da elite eletrônica mundial.

O evento foi aberto na sexta-feira (16). A festa, que começou às 19h30min com Rodrigo Vieira, só terminou por volta de 7h30min de sábado (17), com a performance do DJ Steve Aoki. Umas das atrações mais celebradas foi a dupla Nervo, formada pelas gêmeas australianas que deram um show de simpatia e versatilidade. De acordo com a organização do evento, o público estimado de sexta foi de 20 mil pessoas. Que venha a próxima edição!

 Sharam, no camarim, minutos antes de subir ao palco na sexta-feira

 Steve Aoki e Calvin Harris se divertiram nos camarins

 Calvin Harris minutos antes de subir ao palco

 Dixon em coletiva de imprensa antes de sua apresentação

O DJ número 1 do mundo, Armin Van Buren, no camarim

Tecnologia do Blogger.