Ataliba 40 anos. Nada se compara a ele
Um dos restaurantes mais tradicionais completa 40 anos em dezembro
Um dos restaurantes mais tradicionais completa 40 anos em dezembro
A maior e mais tradicional rede de churrascarias de Santa Catarina comemora 40 anos em dezembro e marca a data com uma campanha especial, criada pela Seven Comunicação Total. A campanha do 40º aniversário do Ataliba reforça o slogan da casa: “O Exagerado”. Desta vez, a Seven ressalta e brinca com esta fama ao concluir que “nada se compara a ele”.
A campanha é composta por comerciais de TV, spots de rádio, outdoors, frontlights e uma promoção especial para casais que completarem 40 anos de casados entre setembro e dezembro deste ano. As peças destacam, em linguagem bem humorada, os diferenciais do Ataliba, como a simpatia e o bom atendimento dos garçons, a qualidade das carnes, a infinidade de clientes que conheceram e aprovaram seu sabor ao longo destas quatro décadas.
O exagero está presente na campanha, em frases como “Juntos, os sons dos tim-tins feitos no Ataliba fariam mais barulho do que o um concorde” ou “O número de pessoas que falaram ‘hummm, que delÃcia’ no Ataliba é maior que a população da Finlândia”. De acordo com o diretor de criação da Seven, Juliano Tejada, "tudo o que a churrascaria conquistou de melhor está evidenciado na campanha, que utiliza uma linha nonsense, no melhor estilo do Ataliba, 'exagerado'”.
Post a Comment