Header Ads

header ad

Neymar visita Praia Brava

Quem esteve visitando neste domingo, 19, o Brava Beach Internacional, foi o atacante do Santos e estrela da Seleção Brasileira, Neymar. O jogador veio a Itajaí assistir à estreia de seu irmão de criação, o volante Jô, no time Marcílio Dias, e aproveitou para conhecer um apartamento decorado do empreendimento, localizado na Praia Brava, entre Balneário Camboriú e Itajaí (SC).

O presidente da Associação de Moradores da Praia dos Amores, Pedro Washigton, que tem um projeto de escolinha de futebol para crianças aproveitou a oportunidade e levou duas bolas de futebol para Neymar autografar. "Essas duas bolas vão fazer parte da história da nossa escolinha. O campo de futebol começa a ser construido nesta segunda-feira, 20 e o prazo é que fique pronto em setembro", diz.

Neymar ficou encantado com a grandiosidade do Brava Beach, observou cada detalhe do luxuoso apartamento de três suítes (199 m2 de área privativa) decorado de pelo arquiteto Ivan Wodzinsky, avaliado em 1,5 milhão . “Gosto muito desse lugar, do clima e da praia”. O sócio do empreendimento Evandro Dal Molin, comentou que ficou muito feliz com a visita de Neymar. “Quem sabe ele veio conhecer sua futura casa de praia”, diz.

Fotos: Ariel Silva
Texto: Roberta Watzko


Dois do quarteto de sócios do empreendimento com o craque

O jogador Neymar visitando as obras da primeira fase


A gerente de Marketing do Brava Beach, Biana Rossi

Este colunista com o craque Neymar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.