Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Ação especial celebra Dia dos Namorados de forma criativa e irreverente no Bravamall

O casal de influencers Gilliardi Machado e José Lohn participam da campanha

O Dia dos Namorados vai ganhar motivos extras para estar perto e presentear a pessoa amada no próximo dia 12 de junho. Com a proposta de registrar momentos especiais de uma forma criativa, o Bravamall criou um espaço instagramável para fotos, em uma ação personalizada e irreverente.

No local, casais poderão tirar fotos e marcar o @bravamall nas mídias sociais para serem repostados. A campanha do Dia dos Namorados prevê ainda uma ação de 10% de cashback nas lojas participantes para valores acima de R$ 250 nas compras realizadas ao longo de todo o mês de junho. O cashback é válido até o dia 31 de julho.

Participam da campanha do Dia dos Namorados as lojas Les Ailes, Edice, Flor de Sal, Filtro dos Sonhos, UpDrugstore, Donna Invoga, A Livraria e Casas com Alma. Todas as lojas participantes estão identificadas com um adesivo na vitrine. “A proposta é valorizar momentos a dois através de um painel irreverente e uma ação de vendas que valoriza o cliente que escolhe o Brava Mall para fazer suas compras para a data”, cita o gerente de Marketing da Procave, Eduardo Vargas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.