Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Gastronomia, música e diversão para a família no Fort Truck, em Balneário Camboriú

Que tal aproveitar o fim de semana para comer bem, prestigiar shows de artistas catarinenses e se divertir em família? Essa é a proposta do Fort Truck, evento realizado pelo Fort Atacadista, que será neste sábado e domingo, 16 e 17 de novembro, em Balneário Camboriú (133, Av. Marginal Leste, S/N – Centro).


Serão inúmeras opções gastronômicas: coxinhas, sorvetes, sanduíches, pastéis, hambúrguer e culinária árabe. Também haverá um espaço kids, com brinquedos e recreadores para entreter as crianças. Nos dois dias o evento tem início às 10h, com encerramento às 22h.

Entre os food-trucks confirmados, estão: Old Style Burger, O Sírio, Sabor de Feiras Pastéis, Malucos por coxinhas, Prensadão da Night e Capitão Sorvetes. E para animar o público foram escaladas diversas atrações musicais: no sábado, a partir das 13h, shows com os artistas Jean Scheibe, Rafael Salvador, Livia Tigre e Alex Barbudo; já no domingo a programação musical contará com Jean Scheibe, Ney (voz e violão), Livia Tigre, dueto Banho de Lua e um dos principais nomes da música catarinense, Dazaranha, que apresentam no repertório seus grandes sucessos da carreira e também novas músicas do recém-lançado álbum “Catarina”.

Toda a estrutura do Fort Truck é montada no estacionamento do Fort Atacadista Balneário Camboriú. A entrada é gratuita.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.