Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Bistrô 278 Foods inaugura na Floricultura Santo Bouquet

Quem disse que floricultura é lugar apenas de comprar plantas e flores. Aqui em Balneário Camboriú nasceu uma proposta que faz sucesso nas grandes capitais mundo afora. Um espaço agradável, em meio à natureza e com gastronomia variada promete ser o novo point para uma refeição saudável na companhia de uma paisagem privilegiada.


Na última sexta-feira (26) abriu as portas o Bistrô 278 Foods, um local diferenciado, anexo à Floricultura Santo Bouquet, em Balneário Camboriú. A convite do promoter Alex Ferrer um grupo de jornalistas e influencers foi convidado a degustar o menu autoral do Chef Osmar Santos, baiano de Salvador, com 13 anos de experiência em gastronomia.

“A proposta é levar aos clientes alimentos frescos a preços justos, priorizando a produção regional e os produtores locais, sejam os peixes das praias locais, cogumelos de Blumenau e hortifrútis fresquinhos”, explica o Chef Osmar, que já atuou nas cozinhas do Taj, Schneckas e Estaleiro Guest House. O 278 Foods atende de segunda a sábado a partir das 9 da manhã às 19:00.

O chef Osmar Santos. (Foto: Divulgação)
Baseado em experiências de viagens que fez, o empresário Marcos Pedroso, que comanda a Santo Bouquet, resolveu agregar ao seu espaço o charmoso restaurante, transformando a floricultura um espaço único na região. 

No local os clientes podem conhecer toda a variedade de plantas e flores e ainda tomar um café na cafeteria local, ou agora, desfrutar de uma refeição no bistrô. “Procuro sempre oferecer aos meus clientes coisas novas e a ideia é cada vez mais diversificar este espaço, atraindo as pessoas para conhecerem a nossa proposta”, disse o empresário.

A Santo Bouquet fica na Rua 200, 561, próximo ao Cartório da 4°Avenida- Centro, Balneário Camboriú.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.