Header Ads

header ad

Camboriú recebe Winter Music Festival neste sábado

O litoral norte catarinense recebe neste sábado, dia 13 de julho, mais uma edição do Winter Music Festival 2019. Esta, em especial, tem ainda mais motivos para ser inesquecível com a comemoração de 12 anos da revista House Mag, o veículo mais importante de música eletrônica no Brasil.


A noite do Winter Music Festival promete com mais de 40 atrações nacionais e internacionais, divididas entre as quatro pistas do complexo em que o Green Valley está instalado. Na lista estão nomes como Chapeleiro, Bruno Rech e Doozie. A festa de inverno já se tornou tradicional na estação e movimenta o sul do Brasil, atraindo milhares de turistas interessados em aproveitar as sensações únicas dessa noite. Dando espaço para novos talentos, o festival tem também o compromisso de valorizar os DJs e produtores em ascensão.

A revista catarinense House Mag é considerada a principal revista do gênero. Nomes consagrados e novos talentos da música eletrônica nacional têm espaço na publicação, que não se limita apenas a lançamentos de músicas ou eventos, mas todos os assuntos que estão relacionados a cena. Com entrevistas, coberturas de festivais, produção e tecnologia, a House Mag traz por meio das palavras e imagens de seus editores e colaboradores a paixão pelo que faz. A revista foi premiada quatro vezes pelo Rio Music Conference (RMC), maior encontro do gênero da América Latina.

Parceiros de longa data, a House Mag e o Green Valley te esperam para celebrar o melhor da música eletrônica no Club número 1 do mundo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.