Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Escola de Samba Unidos da Coloninha estará em BC nesta quinta-feira

A escola de samba Unidos da Coloninha, que foi campeã nove vezes do carnaval de Florianópolis, estará em Balneário Camboriú nesta quinta-feira (24), às 9h, em frente ao Atracadouro Barra Sul. No carnaval 2019, a agremiação homenagerá a cidade com o enredo “Entre matas, sol, mar e areia, surge a Dubai brasileira”, que contará a história da cidade por meio da música.


Além de animar a manhã de quem estiver passeando pela Barra Sul, a Coloninha recepcionará os passageiros do navio MSC Seaview, o maior transatlântico a navegar na costa brasileira, que ficará na cidade das 8h às 19h, trazendo 6.500 passageiros.

Nesta quinta-feira, a Liga Carnanavalesca de Balneário Camboriú entregará para a Coloninha a chave carnavalesca da cidade, fazendo uma recíproca homenagem para uma das escolas de samba mais antigas e tradicionais do Estado.

"A entrega da chave e um acontecimento simbólico de boas-vindas pra dizer que a escola tem as portas abertas para sempre voltar à cidade, será um start de lançamento de nosso carnaval que com certeza será o melhor dos último anos" diz Evandro Rocca, presidente da Liga Carnavalesca.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.