Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Balneário Shopping terá Black Happy Friday

Esse ano não vai ter Black Friday no Balneário Shopping, vai ter Happy Friday! Serão três dias de descontos de até 70% para que todos possam aproveitar e economizar de 23 a 25 de novembro, de sexta-feira a domingo. É uma oportunidade para quem quer garantir os presentes de final de ano com valores especiais.


As lojas do Balneário Shopping estão preparando ofertas especiais e tem oportunidades imperdíveis em moda, calçados, acessórios, eletrônicos, livros e artigos esportivos, de casa e decoração. A Tok&Stok, por exemplo, entrou de forma agressiva nos descontos e está com itens desejo a preços irresistíveis, como tapetes com 70% de desconto, luminárias com 55%, estantes, cadeiras para escritório, sofás, entre outros. A oportunidade perfeita para quem está montando a casa nova ou quer dar um ‘up’ nos ambientes.

Outra facilidade apresentada aos clientes dos Balneário Shopping é a plataforma SHOPPromo. A solução integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual - o chamado omnichannel. O SHOPPromo reúne promoções do Balneário Shopping em um único local. Em poucos cliques, é possível se cadastrar, selecionar seu shopping de preferência e escolher as promoções que estão cadastradas no aplicativo Almeida Junior. Depois, basta reservar o cupom e finalizar a compra retirando o produto na loja física do shopping selecionado.

Cinema com preço especial

Quem vier ao Balneário Shopping na sexta-feira (23) poderá aproveitar ainda o GNC Cinemas com 50% de desconto. Exclusivamente na data todas as sessões de cinema estarão pela metade do preço. Confira a programação em http://www.balneariocamboriushopping.com.br/cinema.


Tecnologia do Blogger.