Header Ads

header ad

Franqueados estão otimistas com público da CasaCor

Oficialmente aberta no dia 05 de junho, a CASACOR Santa Catarina/Itapema 2018 vem surpreendendo os organizadores pela aceitação e participação do público nesta edição, que completa duas semanas nesta quarta-feira (20).


De acordo com a organização do evento, nestes quase 15 dias de mostra, imprensa, visitantes e profissionais da área se surpreenderam com os 35 ambientes, que compõem um circuito de projetos inspiradores e funcionais, marca desta edição.

Comparando com a edição do ano passado, que aconteceu em Balneário Camboriú já é possível perceber um aumento no número de visitantes, principalmente aos finais de semana. “Ainda dá tempo para as pessoas conhecer os ambientes que surpreendem pelo uso de materiais inovadores, projetos arquitetônicos de qualidade, tendências internacionais em design, paisagismo, curadoria de arte e muito mais”, dizem os franqueados Francis Bernardo e Luiz Bernardo.

O evento segue até 22 de julho, no antigo Hotel Plaza Itapema. Nesta edição, a mostra conta com 57 profissionais participantes, vindos de 13 municípios do Estado.

Tecnologia do Blogger.