Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Jane Stefenn anuncia pré-candidatura à deputada estadual

A vereadora Jane Stefenn (REDE) anunciou sua pré-candidatura à deputada estadual nas eleições desse ano. Única integrante da Rede detentora de um mandato em Santa Catarina e vereadora mais votada da cidade em 2016, Jane é a grande aposta da sigla para conquistar mais espaço no cenário político estadual. 


O anúncio foi feito em Brasília, ao lado de Marina Silva que também confirmou sua pré-candidatura à presidência da República, durante o Congresso Nacional do partido, no último fim de semana.

“Coloco meu nome à disposição da REDE e tenho a convicção que posso colaborar ainda mais para Camboriú porque a cidade precisa urgentemente de uma força política na esfera estadual para trazer recursos e programas de governo para cá”, disse.

Para Marina Silva, pré-candidata à presidência da República, o trabalho feito por Jane como vereadora nos últimos anos a qualifica para concorrer a uma cadeira como deputada estadual como uma opção de renovação na política em prol da ética. “As mulheres vem para renovar e inovar o ambiente político. Jane já vem fazendo isso como vereadora e agora queremos que ela faça isso na Assembleia Legislativa de Santa Catarina”, disse Marina.

A candidatura de Jane Stefenn depende da confirmação na convenção da Rede em Santa Catarina que deve acontecer no início de agosto.

Tecnologia do Blogger.