Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Marejoa retorna para curtir a Marejada 2017


O Marejão está fazendo tanto sucesso na Marejada 2017 que a organização do evento decidiu trazer sua companheira de Portugal para curtir as atrações da festa. A Marejoa chegou à Itajaí na noite de quarta-feira (11) e já caiu nas graças do público. Os mascotes se reencontraram no Fish Garden e foram recebidos com carinho pelos participantes, que bateram fotos e interagiram com os personagens.

Queridinho do público, o Marejão faz a alegria de crianças e adultos na Marejada. Junto com a companheira Marejoa, os dois vão agitar ainda mais o público nos próximos dias. O retorno dos mascotes também marca o resgate da tradicional festa do pescado pelo município.

“Os mascotes sempre tiveram um grande significado para as famílias e as crianças. A falta deles acabou se refletindo nas últimas edições da festa, em que se perdeu a identidade do evento. Neste ano, resgatamos a Marejada e a identidade do Marejão, que fez tanto sucesso que decidimos resgatar também a Marejoa. Nas próximas edições ainda poderemos ter a presença dos filhos deles”, afirma o secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva.

O Marejão e a Marejoa vão curtir as atrações musicais e a boa gastronomia da festa até o encerramento, no próximo domingo (15). A nova mascote veio vestida à caráter e com personalidade portuguesa, bem ao estilo da festa.

Tecnologia do Blogger.