Header Ads

header ad

Aninha Monteiro reúne personalidades em Alagoas

Aninha Monteiro e a socialite Andrea Nóbrega
A querida colunista social Alagoana, Aninha Monteiro, realizou no último dia 09, a grande noite de entrega do prêmio que leva seu nome (Troféu Aninha Monteiro) em homenagem aos 200 anos de Alagoas e ao seu debut no colunismo, homenageando profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento do estado, no setor privado e público, do qual me orgulho em fazer parte desse seleto grupo de homenageados. 

 A anfitriã, recebeu e homenageou várias personalidades de outros estados, dentre elas a atriz e comediante paulista, Andréa Nóbrega, que veio pela primeira vez à Maceió, a estilista Baiana, Cristina Luna, os sócios e empresários catarinenses, André Caetano e Alfredo Gazaniga e Golda Boruchowski, gerente geral da Tryp Higienópolis. 

O protocolo pedia trajes finos e ninguém quebrou a regra, todos vestidos com muita elegância para uma noite especial em um ambiente lindamente decorado. Tudo preparado com muita riqueza de detalhes e carinho para receber os 120 ilustres homenageados e seus convidados. 

Andrea Nóbrega e a ex-primeira dama do Brasil, Rosane Malta

A primeira a ser homenageada com o Troféu (uma coroa dourada confeccionada em gesso) foi a comediante Andréa Nóbrega, que deu em seu discurso total descontração ao cerimonial, dai pra frente muitos agradecimentos e muita, mas muita emoção por parte dos homenageados e da anfitriã. 

Tecnologia do Blogger.