Hotéis da rede Meliá conquistam prêmio Loved by Guests Award 2017
Para o prêmio, a Hoteis.com baseia-se nas avaliações feitas pelos viajantes que se hospedaram em cada hotel. O prêmio em questão é atribuído aos hotéis que obtêm uma pontuação de pelo menos 4 pontos (o máximo são 5 pontos) na avaliação dos seus hóspedes, e os empreendimentos da Meliá levaram até 4.4 pontos cada.
Hoteis.com é um provedor líder mundialmente com 89 sites em 68 países. O site oferece aos viajantes uma das mais amplas seleções em acomodação da internet, incluindo grandes redes hoteleiras. São mais de 14 milhões de opiniões de hóspedes registradas.
Para a Meliá Hotels International este prêmio é de grande importância para a Rede, pois reafirma o alto grau de satisfação de seus clientes, fruto de uma constante dedicação e paixão pelo serviço entre os hotéis administrados pela Companhia.
Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham.
Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.
Post a Comment