Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Hotéis da rede Meliá conquistam prêmio Loved by Guests Award 2017


Os hotéis Meliá Brasil 21 (Brasília), Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, TRYP Berrini, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Nações Unidas e TRYP Paulista, localizados em São Paulo, acabam de conquistar o prêmio “Loved by Guests Awards 2017” do site Hoteis.com - afiliado à Expedia, Inc. e líder mundial no mercado de acomodações em hotéis.

Para o prêmio, a Hoteis.com baseia-se nas avaliações feitas pelos viajantes que se hospedaram em cada hotel. O prêmio em questão é atribuído aos hotéis que obtêm uma pontuação de pelo menos 4 pontos (o máximo são 5 pontos) na avaliação dos seus hóspedes, e os empreendimentos da Meliá levaram até 4.4 pontos cada.

Hoteis.com é um provedor líder mundialmente com 89 sites em 68 países. O site oferece aos viajantes uma das mais amplas seleções em acomodação da internet, incluindo grandes redes hoteleiras. São mais de 14 milhões de opiniões de hóspedes registradas.

Para a Meliá Hotels International este prêmio é de grande importância para a Rede, pois reafirma o alto grau de satisfação de seus clientes, fruto de uma constante dedicação e paixão pelo serviço entre os hotéis administrados pela Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. 

Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Tecnologia do Blogger.