Header Ads

header ad

Folianópolis acontece em novembro


Carnaval fora de época é com a micareta Folianópolis 2017. O evento, que é considerado o maior do gênero na região Sul do Brasil, ocorre na capital e promete muito agito ao público. Este ano, a festa realiza sua 12ª edição nos dias 02, 03 e 04 de novembro. O evento mais uma vez acontece na Passarela Nego Quirido.

Fazem a animação da galera nomes como Ivete Sangalo, Bell Marques, Jammil e Uma Noites, Léo Santana, EVA, Psirico, Harmonia do Samba, Tomate e Saulo. O evento é conhecido por atrair um grande público com média de 40 mil pessoas.

Para assistir aos shows do Folianópolis, os ingressos já estão sendo comercializados através da loja virtual Blueticket, no endereço: www.blueticket.com.br. O valor dos bilhetes varia de acordo com o setor escolhido e depende da disponibilidade do lote. Os preços vão de R$ 30 (Corredor da Folia; meia) a R$ 1.600 (Carro de Apoio). Informações: (48) 3717-5403.

Na última edição, sete grandes atrações subiram ao palco do Folianópolis em 2016, tais como Banda Eva e Tomate, Timbalada e Harmonia do Samba, a cantora Ivete Sangalo que sempre atrai uma multidão, a banda Psirico e o cantor Saulo. As duplas Simone e Simaria e Henrique e Diego se apresentaram no Devassa On Stage e Passarela Nego Quirido.

Com uma população de aproximadamente 461 mil habitantes, a capital do estado de Santa Catarina tem a 21ª maior região metropolitana do país. Florianópolis é o local com uma ótima qualidade de vida. A cidade tem como principal fonte da economia o turismo, a tecnologia da informação e os serviços.


Tecnologia do Blogger.