Header Ads

header ad

Morre aos 78 anos, o empresário Joel Pires

Hotel Pires, na Avenida Brasil.
Empreendedor conhecido em Balneário Camboriú por seus investimentos na rede hoteleira da cidade, o empresário Joel Rogério Pires, de 78 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (28). Ele estava internado há cerca de um mês e teve complicações do quadro durante o final de semana.

Foi dividindo o tempo entre a administração de uma farmácia e de um pequeno hotel de 19 quartos, no início da década de 70, que Joel Pires abriu caminho para se tornar dono de uma das principais redes hoteleiras de Balneário Camboriú. Em 46 anos, a família abriu as portas de cinco empreendimentos, que, juntos, têm, hoje, quase 700 quartos. Os investimentos também avançaram para a construção civil e o comércio.

A Rede Pires é formada pelos hotéis Ibis Styles, Atobá Praia Hotel, Mercure Camboriú International, Hotel Pires, Hotel Ryan, Grande Hotel Itajaí e está construindo uma unidade do Novotel em Itajaí, marca mundial da rede Accor Hotels com mais de 470 unidades espalhadas pelas cidades mais importantes do mundo.


O velório será na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, a partir das 14h, e o enterro será no Cemitério Parque dos Crisântemos.

Tecnologia do Blogger.