Header Ads

header ad

Lions Clubes fazem entrega de equipamentos ao Hospital Marieta

A entrega oficial dos equipamentos médicos hospitalares adquiridos com o subsídio de U$ 100.000 (cem mil dólares) vindos do Lions Clubs International Foundation (LCIF) aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 30 de junho. Representantes do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen agradeceram os membros dos Lions Clubes de Itajaí e a Governadoria do Distrito LD-5 por viabilizar o recurso.

A Governadora do Distrito LD-5, DG Luciana Maria de Abreu Bernardino e representantes dos Lions Clubes de Itajaí idealizadores do projeto entregaram oficialmente os equipamentos em seus devidos departamentos dentro do hospital. A ação dos leões amplia a estrutura de equipamentos e instrumentos cirúrgicos, direcionado para garantia de qualidade e aperfeiçoamento dos atendimentos e diagnósticos realizados pelo Hospital.

Com o valor foram adquiridos para a utilização dos pacientes do hospital, um aparelho de emissões otoacústicas que serve para o conhecido “teste da orelhinha” na UTI Neonatal, um conjunto de torre de vídeo para métodos videoscópicos e aparelhos utilizados para endoscopia e colonoscopia, dois ventiladores pulmonares de transporte para a Unidade de Terapia Intensiva Adulto, mais um kit de cada instrumental cirúrgico: colecistectomia, cirurgia proctologia, hérnia inguinal e urologia laparoscopia.

Tecnologia do Blogger.