Header Ads

header ad

Peixada do Gui registra recorde de público

Mais de 10 mil pessoas escolheram a Peixada do Gui para pular o carnaval na última terça-feira, 28 de fevereiro, em Florianópolis. A festa, em sua 15a edição, registrou recorde de público. “Atribuímos tamanho sucesso a um conjunto de fatores, como boa e farta gastronomia, qualidade no serviço open-bar, estrutura melhor a cada ano e atrações musicais que são a cara do carnaval”, explica Rafael Brogni, daBrave Event, produtora que assina o evento.

A festa também é conhecida por reunir um público bem eclético: nomes tradicionais da cidade, foliões que não perdem um único ano e também a turma mais jovem, que recém “descobriu” a Peixada e já virou fã. Tamanha diversidade também acontece em função da mistura de ritmos: funk, eletrônico, pagode e sertanejo. 

Nove atrações, entre DJs e bandas locais, comandaram os dois palcos montados na Arena Peixada, no Centro de Evento Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. A organização já confirmou: em 2018 tem mais Peixada do Gui, como já é tradição, na terça-feira de carnaval.

Tecnologia do Blogger.