Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Pré-carnaval Skol tem bloco eletrônico com Alok em Balneário Camboriú e Floripa


Florianópolis, São Paulo, Salvador, Balneário Camboriú, BH, Fortaleza, Recife, Manaus e muitas outras cidades serão invadidas por SKOL para um carnaval totalmente fora do lugar comum. Pensando nisso, uma das novidades deste ano é o pré-carnaval SKOL que traz para Floripa e Balneário Camboriú o maior nome da música eletrônica no Brasil, Dj Alok. 

Balneário Camboriú
No sábado, dia 18 de fevereiro, Balneário Camboriú também recebe o pré-carnaval SKOL com apresentação dos DJs Alok, Bhaskar, Dropack, Liu, Sevenn e Vinne. O bloco “Vem elétrico que o trio é redondo” irá movimentar a cidade e percorrerá a Barra Sul, promovendo uma festa plural e gratuita durante 7 horas.

Assim como em Floripa, o esquenta de BC conta com setores premium, como Pista VIP, Camarote e Backstage Green Valley com ingressos disponíveis no site Ingresso Nacional.

O esquenta do Carnaval 2017 em ambas as cidades ocorre das 14h às 21h e a ideia é levar ao público muita diversão valorizando as diferenças, sem se preocupar com padrões pré-estabelecidos para curtir uma tarde redonda e democrática.

Em BC, o evento é uma realização da SKOL em parceria com o clube Green Valley, a Prefeitura de Balneário Camboriú, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, FG Empreendimentos, Havan, Tedesco Marina e Mercure Hotéis.

Floripa
No dia 19 de fevereiro, o Dj - que recebeu o título de número 25 do mundo pela lista Top 100 DJs da DJ Mag - conduz o bloco "Vem elétrico que o trio é redondo" na praça XV, descendo em direção à praça Fernando Machado, no centro da Capital, a partir das 14h. Para completar o line up e o esquenta da festa mais animada do ano, também se apresentam os DJs Bhaskar, Doozie, Dropack, Liu e Sevenn.

Além da pista, em que o público tem acesso livre, há dois outros setores disponíveis para os foliões: o Camarote SKOL e o Backstage Green Valley. O Camarote SKOL é uma área vip, montada na Praça Fernando Machado, com sistema open bar de SKOL, SKOL Beats (Senses, Spirit, Secret), água e refrigerante e uma estrutura para quem quer aproveitar a festa com mais conforto.

Já o Backstage Green Valley é um espaço exclusivo, em cima do trio, limitado para 50 pessoas e com sistema open bar (SKOL, SKOL Beats Senses, Spirit, Secret, água e refrigerante). Os ingressos já estão disponíveis para compra no site Blueticket (https://goo.gl/Mw2Cir).

O evento é uma parceria da SKOL, Green Valley e Prefeitura Municipal de Florianópolis. 


Tecnologia do Blogger.