Header Ads

header ad

Domingo tem SuperUltra no carnaval de Floripa

Quem estiver em Florianópolis no carnaval vai ter a opção de se divertir em uma das festas mais badaladas de São Paulo. No próximo domingo, dia 26 de fevereiro, chega a Santa Catarina a versão itinerante da Ultralions, que acontece no Club Safe, na Lagoa da Conceição. A realização é uma parceria com o selo E.Joy, de Rodrigo Zanardi.

Essa é a segunda edição da festa fora da cidade de São Paulo. A primeira, aconteceu em Brasília, em novembro do ano passado e foi um sucesso. A edição catarinense deve receber por volta de mil pessoas e terá as pick ups comandadas por Boss in Drama (foto) e Fernando moreno, DJs residentes da original paulistana, além de contar também com DJs locais convidados, como Ana Herber e Wander Bueno, ambos de Florianópolis, e ainda Filipe Lima (Back 2 Back) de Curitiba.

“O verão catarinense tem se tornado um dos destinos mais badalados do país. Por isso, faz todo sentido trazer a festa para cá, em pleno feriado de Carnaval. A primeira experiência fora de São Paulo foi um sucesso e temos certeza que essa passagem pelo Sul será mais um passo de sucesso nessa turnê da Ultralions pelo país”, afirma Bob Yang, sócio da agência B.Fun.

Boss in Drama, uma das principais atrações da noite, já dividiu o palco com grandes nomes internacionais como Franz Ferdinand, Art Brut, Hercules & Love Affair, Miike Snow, Ladytron, KT Tunstall, Diplo e LCD Soundsystem, além de receber elogios de um dos maiores cantores pop da atualidade - Justin Timberlake - através do seu blog oficial. Autor do single “Toda Doida”, sucesso nas pistas de todo Brasil, o DJ também é produtor e já trabalhou com grandes nomes da música nacional como, Paulo Ricardo, Adriano Cintra, Karol Conká, Mr Catra, Banda Uó, Gaby Amarantos, entre outros.

O selo Ultralions surgiu a partir da extinta boate Ultralounge, fenômeno da noite paulistana no início dos anos 2000. Beto Cintra, Bob Yang e Cacá Ribeiro, que já faziam festas no clube naquela época, se juntaram novamente em 2010 para reeditar o grande sucesso no Lions Nightclub e rapidamente conquistou paulistanos e turistas. Da Ultralions surgiu uma versão maior e especial: a SuperUltra. Após seis anos, com chegada de outros projetos ao portfólio, surgiu a BFun.

Sobre a B.Fun
Sociedade entre Beto Cintra, Bob Yang e Cacá Ribeiro, a B.Fun é dona dos selos Ultralions, Shout, 747, Club Soda, Pop Up, Michael Douglas, SuperUltra (festa itinerante que surgiu do desdobramento da Ultralions) e Shout Especial, versão que ganhou shows de Preta Gil e Daniela Mercury. Entre as principais casas parceiras estão: Lions Night Club, Club Yacht, PanAm Club, Cine Joia, Burlesque e a casa de shows Audio Club. A agência se prepara para lançar novas festas, ainda esse ano, a partir de março.

Tecnologia do Blogger.