Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Rádio Menina é a emissora mais ouvida em Balneário Camboriú

A Rádio Menina FM (100,5), do Grupo Narbal Souza, é líder absoluta de audiência em Balneário Camboriú em todos os horários. Em pesquisa espontânea (aquela em que o entrevistado manifesta a sua preferência) realizada pelo instituto “Exitus Comunicação e Pesquisa”, a emissora aparece com 62,23% da preferência dos ouvintes. A segunda colocada na pesquisa tem 7,98% da preferência, enquanto a terceira colocada aparece com 6,91% da preferência dos ouvintes de Balneário Camboriú.

De acordo com o professor Sérgio Saturnino Januário, cientista político e social e pesquisador da Exitus, entre 6h e 10h da manhã, este índice de preferência pela Rádio Menina chega a atingir picos de 75%. “Comparativamente com outras cidades da região, é o resultado mais concentrado identificado pela pesquisa”, pontuou o cientista político.

A pesquisa ouviu moradores de todos os bairros de Balneário Camboriú de diferentes idades, gêneros, tempos de moradia na cidade, formação educacional e local de moradia. “Os números analisados na pesquisa tornam a Rádio Menina não apenas a emissora mais ouvida, mas uma instituição em que a comunidade confia e recorre para resolver os seus problemas diários”, completa Saturnino.

Tecnologia do Blogger.