Header Ads

header ad

Fenarreco terá mais opções gastronômicas e copos biodegradáveis

De 10 a 20 de outubro acontece a 34ª Fenarreco, que atrai turistas de todo o Brasil e fomenta a economia da cidade de Brusque. A edição de 2019 contará com 30 bandas, divididas em três palcos e uma ampla área de gastronomia, que teve o layout alterado.


A grande novidade desse ano é o uso de copos biodegradáveis. Durante a festa, haverá um conteiner para o armazenamento de copos, que serão, posteriormente, vendidos. A renda será revertida para uma entidade beneficente. Quem juntar 30 copos, poderá trocar no caixa por um chope de 300ml. O secretário de turismo, Sidnei Dematé, diz que o copo biodegradável leva apenas dois anos paras se decompor, enquanto o de plástico são muitos e muitos anos, o que prejudica o meio ambiente.

O restaurante principal da festa contará com cardápio elaborado pelo Schmitt Buffet e Eventos, que também foi o responsável pelo jantar de lançamento. A novidade para esse ano é o café com cuca. Além do buffet típico, a festa contará também com 14 food trucks na área externa.

A Fenarredco abre no dia 10 de outubro com um desfile típico, a partir das 18h30min, com o tema os “190 anos da chegada dos primeiros imigrantes alemães a Santa Catarina”.

Informações no www.fenarreco.tur.br.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.