Header Ads

header ad

Salão Náutico Marina Itajaí inicia nesta quinta-feira

O Salão Náutico Marina Itajaí, a maior feira do gênero no Sul do Brasil, chega este ano a sua 4ª edição. O evento acontece de 4 a 7 de julho de 2019, em uma área de aproximadamente 5 mil metros quadrados na Marina Itajaí. Durante o período, empresas de todo o Brasil e do exterior expõem embarcações para quem deseja adquirir seu primeiro barco ou trocar de modelo. De lanchas de passeio a iates de alto luxo que parecem mansões no mar, de pranchas elétricas a motoaquáticas. 


O salão náutico reunirá fabricantes nacionais e internacionais, além de revendedores. Motores, tecnologias para navegação, produtos para reparo e conservação de barcos e acessórios também estão entre as atrações. Cursos de capacitação e habilitação náutica; exposição de carros, empreendimentos de luxo e produtos premium, palco cultural, música ao vivo, praça gastronômica e desfile de moda são mais opções confirmadas.

“Itajaí já se consolida no calendário náutico nacional com um dos maiores eventos do setor no Brasil. A feira é uma ferramenta que contribui para a divulgação da cidade, da cultura náutica e das novidades do setor, com reflexo para o aquecimento da indústria e o desenvolvimento do turismo. Seguimos em busca da promoção do destino náutico nacional e internacional de Itajaí, dos municípios da Costa Verde e Mar como um todo e das opções de lazer, compras, gastronomia e entretenimento da nossa região”, explica o diretor da Marina Itajaí Manuel Carlos Maia de Oliveira.

A expectativa para 2019 é de crescimento em relação à última edição, com a participação de cerca de 80 marcas, geração de R$ 60 milhões em negócios e 15 mil visitantes. Expositores de diversos estados brasileiros como Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Pernambuco e de outros países, como a Itália e Estados Unidos, estarão presentes.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.