Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Navegafolia 2019 lança programação especial de pré-Carnaval

O Navegafolia 2019 acaba de lançar uma programação que vai esquentar o clima, enquanto o Carnaval não chega. Nesta semana duas festas já preparam o público e animam os foliões. Na quarta-feira, dia 20, a noite de pré-Carnaval é com o Grupo Desafio, em Itajaí. Já no sábado, dia 23, a festa fica por conta do Grupo Rabo de Saia, em Balneário Camboriú. 


Organizado pela MRX Organização de Eventos, o Navegafolia foi repaginado e contará com estrutura de arquibancadas, praça de alimentação e camarotes para gerar mais conforto e segurança. A organização também faz o lançamento do pré-Carnaval: duas noites de música e diversão para o público sentir o clima da tradicional festa de Navegantes.

O primeiro evento acontece na quarta-feira, dia 20, no boteco Infarta Madalena em Itajaí. Ao som do Grupo Desafio, a festa terá caipirinha em dobro das 18h até às 20h e sorteio de camarote. Já no sábado, dia 23, a programação fica por conta da banda Rabo de Saia. A festa será no LIT Bar, em Balneário Camboriú, lugar que se destaca pela diversidade cultural e onde também haverá sorteio.

Para Tatiany Vendrame, responsável pelo marketing e conexões com o mercado, realizar o pré-carnaval em Balneário Camboriú e Itajaí é uma forma de aproximar as cidades e ampliar a festa, mostrando a diversidade e profissionalização desta nova roupagem do Navegafolia.

"Estamos promovendo um evento diferente para um público diverso de foliões. A ideia do pré-carnaval nasceu ao longo da organização e mostra como a festa de Navegantes tem fortes apoiadores", explica ela. "Além disso plantamos, uma sementinha junto aos players envolvidos para ampliarmos os negócios ligados ao turismo e à cultura", completa.

Inscrições abertas para os blocos do Navegafolia


A agenda do Navegafolia 2019 já está repleta de atrações, entre elas, os bloquinhos de rua. Conforme Tiago Velasques, da MRX Organização de Eventos, é necessário que os foliões façam a inscrição dos blocos para poder participar do evento.

As inscrições estão abertas para os desfiles de sábado (02) e domingo (03), o cadastro deve ser realizado na Secretaria de Turismo de Navegantes. As inscrições podem ser realizadas até segunda-feira (25 de fevereiro).

O Navegafolia tem patrocínio da Univali, Nitrix, e Beer Bro; e apoio da Prefeitura Municipal, Menina FM e Itajaí Shopping.

AGENDA

Pré-Carnaval
Data: 20 de fevereiro
Local: Boteco Infarta Madalena - Itajaí
Informações: (47) 99746-2434 (venda de camarotes) e (47) 99167-2060 (organização). Acompanhe Redes sociais: Insta @navegafolia e Face: navegantesfolia

Data: 23 de fevereiro
Local: LIT Bar - Balneário Camboriú
Informações: (47) 99746-2434 (venda de camarotes) e (47) 99167-2060 (organização). Acompanhe Redes sociais: Insta @navegafolia e Face: navegantesfolia

Data: até 25 de fevereiro
O quê: Inscrições dos blocos de rua para o Navegafolia.
Local: Cadastros devem ser realizados na Secretaria de Turismo de Navegantes
Informações: (47) 99746-2434 (venda de camarotes) e (47) 99167-2060 (organização). Acompanhe Redes sociais: Insta @navegafolia e Face: navegantesfolia


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.