Header Ads

header ad

Panetone do Bem: projeto social premiado precisa de ajuda

A Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem lançou a versão 2018 da campanha #PanetonedoBem. Os panetones e chocotones são produzidos em padaria própria, e a exemplo das edições anteriores o objetivo com a venda dos produtos é arrecadar fundos para a manutenção do projeto social. 

Atualmente a CT conta com 42 internos. O Ministério MEVAM é a instituição mantenedora da casa de recuperação de dependentes químicos, premiada com o Selo Social de Itajaí, edição 2018. A entidade mantenedora do projeto social é de Itajaí, e a CT está localizada em Luiz Alves.

Fernando Kieling, coordenador do projeto social pede ajuda. “Novamente nos dirigimos àqueles que têm o coração voltados a fazer o bem. Precisamos de apoio para avançarmos no combate à dependência química. E é importante dizer que o produto é bom... Seja para consumo ou para presentear é um produto gostoso e é um bom presente”, comentou.

Como Adquirir

A aquisição dos panetones e chocotones pode ser feita através do site www.sosvidajovem.org.br ou do fone (47) 3405.5800. Panetone e Chocotone têm o mesmo preço: R$ 15,00.


Tecnologia do Blogger.