Grupo catarinense pretende intensificar investimentos em franquias temáticas em 2019
O Grupo Qa+ que gerencia as marcas Guacamole Cocina Mexicana, Didge Steakhouse Pub e Guaquito, está intensificando o planejamento de franquias para o próximo ano, com foco principalmente nas capitais.
Entre as novidades do grupo neste ano, está a aquisição de 50% da marca Deli, especializada em Fresh Food, que, em breve, abrirá sua terceira unidade em Florianópolis, anexa à estrutura da Acate Downtown.
Atualmente, a Qa+ conta com oito unidades do Guacamole, divididas entre a região sul, sudeste e centro-oeste, quatro franquias do Didge e uma do Guaquito, todas estas na região sul, além da marca de sorvetes artesanais da Maria Paleta.
Para o próximo ano, Francisco Barão, gestor do Grupo, ressalta que o foco está na potencialização do modelo de franquias. “A gente está em processo de Associação junto à ABF - Associação Brasileira de Franchising (ABF), buscando uma dinamização dos processos comerciais e de aprendizado junto à entidade. Cada marca terá seu planejamento de expansão único e vamos trabalhar para crescer de forma bem estruturada”, explica.
Todos esses assuntos foram discutidos no Encontro de Gestores da Qa+, que abordou durante toda a última semana, temas como conceitos e oportunidades do Trade Market, criação de estratégias locais para fechar parcerias e fidelizar clientes, mapeamento da jornada de encantamento do cliente, estratégias de uso de plataformas promocionais, para todos os líderes das marcas.
Atualmente, a Qa+ conta com oito unidades do Guacamole, divididas entre a região sul, sudeste e centro-oeste, quatro franquias do Didge e uma do Guaquito, todas estas na região sul, além da marca de sorvetes artesanais da Maria Paleta.
Para o próximo ano, Francisco Barão, gestor do Grupo, ressalta que o foco está na potencialização do modelo de franquias. “A gente está em processo de Associação junto à ABF - Associação Brasileira de Franchising (ABF), buscando uma dinamização dos processos comerciais e de aprendizado junto à entidade. Cada marca terá seu planejamento de expansão único e vamos trabalhar para crescer de forma bem estruturada”, explica.
Todos esses assuntos foram discutidos no Encontro de Gestores da Qa+, que abordou durante toda a última semana, temas como conceitos e oportunidades do Trade Market, criação de estratégias locais para fechar parcerias e fidelizar clientes, mapeamento da jornada de encantamento do cliente, estratégias de uso de plataformas promocionais, para todos os líderes das marcas.
Barão destaca que esse é o terceiro ano que o grupo reúne as pessoas que exercem cargo de liderança em todas as unidades para discutir a qualidade dos processos e provocar novos desafios.
Post a Comment