Header Ads

header ad

Avinhando traz a Itajaí rótulos exclusivos de vinícolas boutique neste sábado

A primeira degustação de vinhos exclusivos Avinhando será marcada pela exposição de vinícolas boutiques, vinhos de autores, vinhos naturais, orgânicos e biodinâmicos. Serão ao todo 14 expositores de vinhos nacionais e quatro importadoras que trazem vinhos de pequenas produções da Itália, França, Portugal e Espanha. Muitos destes vinhos são medalhistas em concursos internacionais. 

O evento está programado para ocorrer neste sábado, 8 de dezembro, entre as 17 e 22 horas no Sagrado Winebar, em Itajaí. Haverá lançamentos de rótulos de duas vinícolas, com produção de apenas duas mil garrafas. A degustação abrange mais de 100 rótulos, complementados por uma mesa de antepastos e chocolates gourmet, pensados exclusivamente para harmonizar com os vinhos. 

Será fornecido também um guia de compras com os nomes dos rótulos e valores promocionais para quem quiser garantir as compras de fim de ano. Entre as vinícolas confirmadas estão a Villa Prando, Vinícola Batalha, Arbugeri, Caves Europa, Casa Fantin, Emporio Mundo, Yoo Wines e Dolomiti Wines Spirit. Por fim, todos os vinhos adquiridos na feira poderão ser consumidos no lounge do Sagrado Wine Bar, tanto no dia do evento como até 30 dias após a feira, sem cobrança de taxa de rolha. O evento será embalado pela apresentação da banda de blues The Headcutters.

Serviço:
O quê? Avinhando - Degustação de vinhos
Onde? Sagrado Winebar - Rua Jorge Tzachek, 200 - Bairro Fazenda, Itajaí.
Quando? Sábado, 8 de dezembro
Ingressos: R$60 pelo site eventbrite.com.br



Tecnologia do Blogger.