Header Ads

header ad

Apresentação de coral nas janelas do Hotel Plaza Camboriú reúne centenas de pessoas

Dezembro começou e a magia do Natal tomou conta de Balneário Camboriú. Na noite do último sábado, dia 1°, cerca de mil pessoas acompanharam a primeira apresentação do Coral do Projeto Oficinas nas janelas do Hotel Plaza Camboriú, no Centro. O público lotou a Avenida Brasil e arredores do hotel, buscando o melhor ângulo para assistir as crianças.

As janelas do térreo e primeiro piso do hotel foram plotadas com tema natalino. Do lado de dentro as crianças, vestidas com bata de cetim branca e gorro de Papai Noel vermelho, entoavam canções como “Então é Natal”, “Noite Feliz”, “Boas Festas” e “Imagine”. Jogos de luzes iluminavam a plateia e completavam o show que teve pouco mais de trinta minutos e emocionou o público.

“Eu amei!”, falou emocionada Elaine Schug, mãe de Catarina Schug Simões, uma das cerca de cem crianças que se apresentaram no Coral. A menina de sete anos, que participa de diversas atividades do Projeto Oficinas, em alguns momentos ficou um pouco nervosa diante do grande público, mas passado o frio na barriga da primeira apresentação, já está preparada para voltar a cantar. “Ela já está super empolgada para as próximas apresentações”, contou Elaine.

Outras três apresentações estão agendadas para os próximos sábados, dias 08, 15 e 22 de dezembro, sempre com início às 20h. A apresentação de coral natalino nas janelas é um sonho antigo do Hotel Plaza Camboriú, que com a parceria do Coral do projeto Oficinas, conseguiu ser realizado. O coral do Projeto Oficinas é comandado pela professora de canto, Rafaela Rohsbacker Gonzalez Nunes.



Tecnologia do Blogger.