Header Ads

header ad

Domingo tem Meia Maratona em Balneário Camboriú

Está chegando a hora! Domingo, às 7h, 600 corredores largam da Praça Almirante Tamandaré para dar start à Meia Maratona de aniversário de Balneário Camboriú. A prova estreia com percursos de 5k, 21k em dupla (revezamento) e 21k solo e tem organização a DTO Sports. As inscrições não podem mais ser feitas online, por terem atingido seu limite, mas ainda podem ser realizadas no sábado, das 12h às 19h, no primeiro piso do Atlântico Shopping, onde estará acontecendo a entrega de kits da prova.


Para todos os atletas os percursos partem da Praça Almirante Tamandaré e vão em direção à Barra Norte, sendo ajustados, claro de acordo com a distância a ser percorrida. Pontos de hidratação estarão posicionados estrategicamente ao longo das provas para garantir o bem estar dos atletas. Na prova de 21k serão 8 pontos de hidratação, o que é bastante superior as provas de mesma modalidade realizadas no país.

Dioney Maciel, organizador da 21kBC, conta que a empresa espera nesse evento consolidar-se como uma referência em corridas de rua no estado. “Com a Meia Maratona de Itajaí conseguimos reunir mais de 700 pessoas e proporcionar uma experiência na corrida, o que é nosso maior objetivo: fazer com que os participantes vivam algo além da corrida, algo para criar uma memória”. Neste evento, haverá, após a prova, lojas de produtos montadas, uma degustação de chopes Bierhull e um ambiente preparado para que os participantes já entrem no clima da final da Copa do Mundo.

A 21kBC terá premiação geral masculino e feminino para os 5 primeiros colocados gerais; Premiação geral e de faixa etária (de 5 em 5 anos) para os 21k e premiação mista, masculino e feminino para as duplas que correrem os 21k. As inscrições estão nos últimos dias pelo site www.dtosports.com.br.

Tecnologia do Blogger.