Header Ads

header ad

David La Barrica deixa a Câmara para assumir a Fundação de Esportes

Após um ano e três meses de gestão, o prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira (PSB), realizará mudanças em diversos cargos, começando pelo primeiro escalão. O vereador David La Barrica (PSB) deixará o legislativo para assumir a Fundação Municipal de Esportes. Teco, suplente de La Barrica, deverá assumir na Câmara de Vereadores.



Wesley Galvão dos Santos, atual secretário da Fazenda, dará lugar a Franc Ribeiro Correa, que nos últimos anos foi diretor na Secretaria de Estado da Fazenda.

O ex-vereador João Miguel Tatá será o secretário de Obras e Serviços Urbanos, pasta que era comandada por Edson Kratz, que também acumulava 
a secretaria de Planejamento e Urbanismo. Adeltraut Zoschke Schappo, a Del, assume a pasta responsável pelo controle e fiscalização do desenvolvimento urbano.

Já Kratz, que no primeiro ano era considerado o "homem forte" do governo, assumirá a BC Investimentos, uma agência que será criada com foco no desenvolvimento econômico.
Fernando Marchiori deixa a Secretaria de Compras e Douglas Beber o BC Previ. Contudo, eles continuam em funções estratégicas na administração municipal.

Tecnologia do Blogger.