Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Luciano Hang não anuncia candidatura



Luciano Hang, o dono das Lojas Havan, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (5), não anunciou candidatura, mas se colocou à disposição na política. Ele afirmou que pode pleitear qualquer cargo ou também apoiar um político. A expectativa era grande, para que Luciano anunciasse uma candidatura ao governo de Santa Catarina ou ao Senado.

No fim da tarde de quinta, as especulações sobre a candidatura se tornaram ainda maiores, já que surgiu a informação do pedido de desfiliação de Hang do PMDB, partido a qual fazia parte desde 1985, o que movimentou ainda mais o cenário político catarinense.

O empresário desabafou sobre a situação política e econômica do país. Falou sobre a grande burocracia, a alta taxa de juros que faz as empresas brasileiras perderem mercado e competitividade para outros países e, principalmente, sobre a classe política e a necessidade de mudar a forma de fazer política no Brasil. 

“Posso pleitear qualquer cargo, como também posso apoiar alguém e também posso, com minha voz, minha vontade, ser um incentivador ou ser alguém que possa ajudar esse país a ir para o caminho que eu acho que tem que seguir”, disse Luciano.
 
Tecnologia do Blogger.