Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Catarina Shopping comemora 7 anos com grande festa


Os 7 anos do Catarina Shopping, um dos maiores shoppings atacadistas do estado, foi comemorado com uma bela festa para lojistas, clientes e convidados. Nos dias 18 e 19 o empreendimento brindou com os convidados o seu aniversário. Entre as autoridades presentes estiveram o Prefeito Jonas Paegle, os vereadores Deivis Junior e Gerson Morelli, presidente do Sinduscon Ademir Pereira e a miss Brusque Milena Harle.

Muitas atrações marcaram as comemorações como almoço especial com costela fogo de chão, doces, brinde, música ao vivo e muito mais. “Estamos muito felizes de poder comemorar mais um ano do shopping ao lado de nossos clientes, lojistas, colaboradores. Recebemos clientes atacadistas de diversas regiões do país, do norte do País como Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina”, falou Cassiano Heil, diretor administrativo do Catarina Shopping.

Em seu setimo ano de funcionamento o shopping se consolidou como um dos mais importantes roteiros de viagem atacadistas e de pronta-entrega do Brasil. O Catarina Shopping traz em sua trajetória a ousadia e empreendedorismo.

O empreendimento revolucionou o mercado atacadista ao imprimir um novo padrão ao mercado com conforto, segurança e novos serviços, como por exemplo, o Catarina Hotel, anexo ao shopping. Um hotel com uma infra estrutura completa, para tornar o dia de compras dos clientes ainda mais prazeroso e tranquilo. Com 180 leitos, as suítes estão equipadas com ar-condicionado, aquecedor, TV LED, TV a cabo, secador de cabelos, telefone, banheiro com duchas e camas box. Além de wireless em todo o hotel e amenities nos apartamentos.

As mais de 150 lojas que compõem o mix oferecem diversificação e as melhores marcas do mundo fashion. O Shopping ainda dispõem de estacionamento coberto para 30 vans, 25 ônibus e área externa com 250 vagas para carros. Transporte vip para os clientes a cada 30 minutos e uma equipe de relacionamento qualificada para tornar suas compras mais ágeis e eficientes, com um atendimento personalizado.

Tecnologia do Blogger.